terça-feira, 13 de outubro de 2009

não consigo recomeçar.

perdi todas as minhas forças. não consegui recomeçar nenhum LF ou fazer qualquer dieta. comi como uma porca, nem miar eu consegui. tô mal, de verdade. com o meu corpo, com a minha vida inteira: pessoal, financeira e social. não tenho muito dinheiro pra gastar, logo, as minhas roupas são as mais feias, as menos estilosas, afinal.. gorda não sabe se vestir bem. parece que sou um peso pra minha família. hoje mesmo meu irmão disse que está de saco cheio de mim, legal. meu humor está péssimo, acordo sem vontade para nada, cansada de viver, de levar tudo com a barriga (gigante por sinal). preciso de ajuda, preciso (mais uma vez nessa bendita vida) de um acompanhamento psicológico.

dietas me deprimem!

saber que eu sou gorda me deprime, olhar no espelho e ver que eu sou feia perto das minhas amigas me deprime, tentar emagrecer e não conseguir me deprime, ser um peso na vida da minha família me deprime, não ter alguém do meu lado (tipo namorado mesmo) me deprime. essa vida me deprime e eu não gosto de vivê-la, essa é a realidade. ando por estradinhas sinuosas, esburacadas, sem sinalização e a noite, é impossível enxergar alguma coisa.

não sei o que fazer. quero chorar, gritar, morrer.

5 comentários:

Leezzy disse...

amiga, não pensa assim =/ nesses momentos a gente não pode desanimar... eu também to de saco cheio da minha vida... mas se eu der um fim nela, não vou conseguir chegar no meu objetivo... eu sei muito bem como é isso. // nossa, também teve uma 'época' em que eu não conseguia miar nem a pau, era horríiiiivel, e eu me sentia nojenta :( mas amor, você vai superar tudo isso, e pode contar comigo pra TUDO! // meu irmão também diz que não me aguenta mais =/ isso acaba com o meu humor... // amor, vc vai sair disso tudo, e vai ser magra e perfeita!

Mary Kate disse...

Ola

nao fiques assim :/
todas nos passamos por essas fases.
eu acabei de sair de uma!
estou a recomeçar agora, e dessa vez vou conseguir!
sê superior a todos esses problemas.

muita força!
beijinho

linkei

L. disse...

Recomece. Estaremos sempre aqui pra te apoiar. Conte comigo pra qualquer coisa. Sério :*
Adiciona no orkut novo. O link tá no blog!

Unknown disse...

oie flor dei uma olhadinha no seu blog amei força amiga nos sabemos que é dificil

garota anoréxica disse...

não fica assim não minha linda, essas fases dão e pssa, vc é forte e sei que pode emagrecer e seguir uma dieta, conte comigo, viu?

 

Blog Template by YummyLolly.com