sexta-feira, 2 de outubro de 2009

baby, it's a wild world.

que fome. que nojo de comer, de sentir isso. por que existe essa nescessidade em se alimentar? deveríamos viver de água, no máximo uma bolachinha de água e sal. acabei de fazer meu cálculo de IMC, que vergonha! WHAT A SHAME!!! lá dizia: "você está muito acima do seu peso ideal", eu sei filho da puta.

não queria culpar meus pais, coitados... padecem na terra mesmo por terem uma filha como eu, mas se desde cedo minha mãe cortasse as comidas de mim, hoje eu estaria magra, há muito tempo aliás. mas não, ela só se preocupou em me dar maracugina, enquanto eu fazia xixi na cama e não conseguia dormir. precisei sofrer com minhas crises aos 13 anos de pânico, passar anos sofrendo e tendo ataques até descobrir que eu sofro de bipolaridade com traços borderline, it's not fucking easy!!!

a mia me acompanha há anos. acho que há uns 4 anos mais ou menos. quando minha mãe se deu conta do que estava acontecendo resolveu contar para a minha psiquiatra que então resolveu interferir na minha vida de forma invasiva. remédios, tratamentos, terapias, internações... minha vida é um drama e eu estou cansada de levar ela com a barriga, que por sinal está gigante. e eu não estou exagerando quando digo isso. tenho vergonha do meu peso. quando eu emagrecer uns 10 kg eu falo pra vocês quanto eu pesava, mas antes disso, no way.

... minha fome vai e volta. dorzinha maldita no estômago. será que eu deveria ir dormir? fazer todo esse pesadelo passar? amanhã preciso comprar roupas e vai ser um drama já que eu não entro em quase nada.

1 comentários:

Josephine disse...

Q post é esse?! Parece q eu estou lendo a descrição de uma parte da minha vida..e WTF, é mto doloroso!
Moça, eu passei e passo por essas situações....e sei o quanto é díficil...
Força pra vc !

 

Blog Template by YummyLolly.com