por onde começar quando esse ciclo já foi inciado há anos e anos atrás? a novela repete seus capítulos e eu estou possuída por uma dor interna absurda, algo que me consome as tripas, me faz querer vomitar toda a pouca comida que eu ingeri hoje.
22 anos e uma mente que parece ter estagnado nos seus 14, 15 anos juvenis. todo o drama de crescer, a teoria de alice, de peter pan, de tudo... menos crescer. enquanto minha mente adormece meu corpo cresce de forma horrorosa, estou gorda e explodindo na calça jeans. saio com bochechas enormes em fotos, tenho vergonha de me expor.
por isso hoje, foi um novo dia. hoje, só hoje eu resolvi viver o hoje. então hoje eu comecei um LF (low food, pouca comida, pequenas quantidades e porções de alimentos pouco calóricos). para se entregar mais, fiz um orkut fake aonde eu poderia me comunicar com pessoas no mesmo drama que eu. acordei e resolvi não comer nada, almocei um bife, fiquei à base de água e chá verde pela tarde inteira, no fim do dia resolvi devorar uma maçã - minha fome já era de doer o estômago, e de janta apenas 3 bolachas de água e sal.
estou eu aqui agora ouvindo cat power, com uma garrafinha de água que eu enche a cada meia hora, sozinha sem ter com quem conversar sobre isso, a não ser minha novas amigas fakes. estou matando meu tempo assistindo Skins e lendo diversos tópicos de variadas comunidades sobre o drama em questão: anna/mia/NF/LF/etc;
no momento sinto que há esperanças. segunda volto para a academia e vou me matar de tanto correr na esteira. vou continuar mantendo meus contatos fakes, lendo blogs, tópicos, falando, colocando pra fora o que já não dá mais pra guardar aqui dentro, é dolorido e cansativo.
lembro-me como se fosse ontem quando eu olhei uma menina na primeira série jogar um pastel praticamente inteiro no lixo, então eu pensei algo como: "por que você não deu pra mim?". PELO AMOR DE DEUS, CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não quero sentir que eu sou uma morta de fome, esfamiada, louca por um pedaço de pizza ou um big mac. assim como meus diversos vícios, a comida é um deles, mas eu vou me libertar.
give me a cigarette, please.
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário