sábado, 3 de outubro de 2009

LF, dia 2.

boa tarde, gente.

hoje eu sai um pouco do meu LF, tive que comer uma colher de sopa de arroz mais um fiapo de carne senão minha mãe surtava e não, não deu pra miar. mas vai ser a única coisa que comerei hoje. no máximo uma maçã antes de ir pra balada.

depois do almoço fui ao centro de lojas pra ver alguma calça, alguma blusa. que decepção! ): nada me serviu, e o que serviu ficou monstruoso, vergonhoso, impossivel de usar. nunca me senti tão gorda e tão mal em toda a minha vida. não tenho roupa pra sair, tenho vergonha do meu corpo inteiro, nossa. por isso estou cada vez mais decidida a fazer meu LF direitinho, talvez mais pra frente até um NF, ir diminuindo a comida até fazer um no food certinho. quero resultados rápidos, não aguento mais isso.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com