segunda-feira, 5 de outubro de 2009

LF 1º dia - durante

o dia não poderia estar sendo melhor: meu LF está correndo tudo bem, não sinto grande fome, apenas um vazio no fundo do estômago, mas nada que uma água resolva :) só de pensar nos resultados eu já fico radiante, é o que me mantém e me dá forças. aliás, muitas amigas no orkut tem me dado muita força. incrivel como ali todo mundo se precisa, ajudando ao próximo. gostei.

hoje eu espalhei pelo meu quarto recados pregados em porta de armário, parede, etc com frases que me incentivem nisso, colei na geladeira a dieta da bolacha e na porta da despensa eu coloquei: NÃO COMA, VÁ DORMIR!!! rs. depois fui pra academia e cheguei agora, caminhei em ritmo acelerado por 40 minutos. logo menos tomo minha sibu e depois janto algumas bolachas de água e sal.

espero que meu humor e minha super vontade continuem nesse ritmo até o fim da semana (:

1 comentários:

Leezzy disse...

aii amr, nao posso pregar nada nas portas... tenho 14 anos e moro com meus pais... mas vc fez bem, admiro sua força de vontade! boa sorte com seu LF, e tenho a CERTEZA de que vc irá conseguir concluí-lo perfeitamente e obter os resultados desejados *-* ♥

 

Blog Template by YummyLolly.com