terça-feira, 6 de outubro de 2009

LF 2º dia - durante

ai. como é difícil pra mim ter que lidar com tantos pensamentos que nunca estão sincronizados. essa vontade de sempre por pra fora o que eu sinto. por isso eu amo a tecnologia, rs. resolvi criar um twitter também, please... follow me, quem tiver: http://twitter.com/kareninamia


mas já passa das 18h e eu tomei minha segunda sibu do dia. caminhei 1h na esteira da academia hoje, minhas pernas quase morreram mas, who cares, né? falta de preparo físico é lamentável, mas apesar de todas as fraquezas (não literalmente) que eu venho sentido eu vou conseguir. agora, as fraquezas - literalmente - ainda não deram sinais vitais, mas as borboletas no estômago estão frenéticas querendo voar por aí, mas espero que elas não esqueçam que quem vai voar soy jo.

mas é gente... fico aqui me questionando em como lidar com as compulsões. tenho medo de ter uma recaída, comer feito uma orca nojenta e miar em seguida, não seria um problema, mas seria um nojo de mim mesma, por ser fraca, não ter forças. e tudo o que eu mais preciso hoje é de força. estou chorando por dentro, gritando em desespero, esperando uma solução rápida. preciso subir na balança e ver que eu emagreci. mais que isso: SENTIR. ninguém disse que ia ser fácil, ninguém disse que eu não passaria fome e vontade, ninguém disse que seria desgastante e cansativo, pelo contrário, todos disseram que isso requer muita força de vontade, que precisamos tirar do mais nosso íntimo, lá no fundo... e enfrentar.

... não vou ser mais motivo de piada, não admito mais não vestir as roupas que eu quero. não admito ser o pior inimigo do meu reflexo no espelho. quem tá comigo? quem vem comigo? quem me dá a mão?

FORÇA, sempre.

in the end, we're all kings and queens.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com