quinta-feira, 8 de outubro de 2009

LF 4º dia.


help me God, all i can see is the dark side of everything.
e definitivamente, eu não sou a pessoa mais positiva e otimista que existe, tudo o que eu sempre vi e vejo é o lado obscuro, negativo e difícil de qualquer situação que seja. eu sou um caos para mim mesma. me empolgo e faço mil planos nos primeiros dias de qualquer meta, passado algum tempo, cá estou eu, olhando tudo em volta e nada enxergando.
não, eu não sai da minha LF. estou no meu 4º e amargo dia, dormindo mais do que se deve para esquecer a vontade de ingerir alimentos orgásticos, de prazer, de ânsia pela satisfação. não sei aonde me perdi, aonde me deixei ser levada pelo prazer da comida. CO-MI-DA! não há de ter algo mais nojento do que pensar nas besteiras que já ingeri ao longo desses 22 anos e estão aqui, paradas na minha barriga, pernas, culotes e braços.
meu orgulho é o que me tem carregado para frente. não ter feito eu desistir. aquele orgulho e no fundo, aquela infinita vontade de estar magra. é nesse momento que eu procuro minhas amigas anna/mia, para ter aonde me apoiar e me incentivar. e com tudo isso, continuei meu LF normalmente, já o encerrei por hoje e o cardápio é esse:
café da manhã: 3 bolachas de água e sal + chá de camomila
almoço: nada
lanche: 5 bolachas de água e sal + 1 maçã
janta: 2 bolachas de água e sal + uma sopa vono
ceia: nada
observações: + água + chá + (apenas) 50min de esteira na academia
---
é, foi naquelas. na academia a bateria do meu mp3 acabou e eu não consigo me exercitar sem música, então fiquei sem os últimos 10 minutos :( mas amanhã é mais um dia, o último do meu LF da bolacha de água e sal, o próximo da semana que vem será o LF do frango. uma beleza! depois coloco aqui.
que eu tenha forças para continuar com a minha meta até o fim do mês e, no mínimo, 15kg mais magra. não quero desistir, não quero comer pois sei que não vale a pena, não quero continuar gorda. eu só vou emagrecer para a vida fazer o resto.
boa noite, xxx.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com