quarta-feira, 7 de outubro de 2009

LF 3º dia - durante

delsdocel, como é bom andar horrores e pingar suor na esteira da academia.
acabei de voltar, me sentindo sempre mais leve, COMO é bom!

e COMO tá sendo bom tudo isso. eu sou a mais perfeita montanha-russa, uma gangorrinha de sentimentos. mas eu não poderia ter tomado atitude melhor em ter voltado com a o estilo de vida que eu sei que vai ser melhor pra mim, como já foi. é duro. a gente sofre, passa vontade, mas é extremamente recompensador. eu sou pró anna/mia, mas completamente contra o modismo, as fakes do lifestyle, as pessoas que fazem isso sem pensar; é um disturbio gravíssimo e não é legal ver ninguém mal, agindo inconsequentemente. quer fazer? faça com consciencia de que isso vai te afetar de forma brusca, mas tenha responsabilidade o bastante para arcar com as consequências; logo, não incentivo ninguém à isso, pelo contrário... dou força pra quem quer se sentir BEM. é a realidade que a sociedade impôs, infelizmente.

mas vamos JUNTAS, sempre.

agora vou tomar minha sibu e logo mais a minha sopa ;)

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com