quarta-feira, 7 de outubro de 2009

LF 3º dia - resumo

café da manhã: 3 bolachas de água e sal + chá de erva-cidreira
almoço: meio tomate temperado com sal e limão
lanche: 1 barra de cereal light+ 1 fatia de limão
janta: uma sopa vono
ceia: 5 bolachas de água e sal + 1 barra de cereal light

observações: + água + chá + 1h de esteira na academia

---


não vou dizer que hoje foi um dia fácil. parece que quanto mais os dias passam, mais dificil fica. de fato, estou sentindo falta da comidinha da mamãe, quando ela prepara o jantar, vem aquele cheiro de tempero, carne, aaaaaaaaaaaaaaaa não. ninguém merece! mas eu resisto, tô conseguindo, tô me saindo bem até.

hoje eu me pesei e eu perdi 3kg em 3 dias!!! fiquei feliz, sim, claro! mas não sei, eu já disse que sou uma montanha-russa bipolar, né? além de eu querer acordar magérrima como em um passe de mágica, eu ainda sinto fome. mas vai passar, a comida vai estar lá daqui um mês, o salgadinho, o doce, tudo vai permanecer lá. que coisa feia que é comer, ser morta de fome. pra esses meus momentos de bad, nada melhor do que ouvir a música do Sixx:A.M, Accidents Can Happen. a melodia é linda, e serve muito para nós que estamos nessa situação.



Don't give up, it takes a while
I have seen this look before
And it's alright
You're not alone
If you don't love this anymore
I hear that you've slipped again
I'm here 'cause i know you'll need a friend
And you know that accidents can happen

And it's okay,
We all fall off the wagon sometimes
It's not your whole life
It's only one day
You haven't thrown everything away.
Take some time and learn to breathe

And remember what it means
To feel alive
And to believe
Something more than what you see
I know there's a price for this
But some things in life you must resist.

http://letras.terra.com.br/sixx-am/1077941/traducao.html - tradução


força, sempre: pra mim, pra você, pra nós. KEEP STRONG!!!!

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com